flare jeans

15:31

hot or not?

As famosas calças 'à boca de sino', as que a minha mãe me obrigava a usar aos 12 anos, que me fez nutrir uma espécie de repelente contra as ditas cujas. 
eu odiava porque as achava horríveis e ficavam-me terrivelmente mal, é que nem me atrevia a olhar para algo capaz de me reflectir quanto mais para o espelho. ou isto ou odiava só porque era obrigada a vesti-las. não sei. de uma maneira ou de outra, desfiz-me de todos os pares não fosse depois a minha mãe obrigar a minha irmã a sofrer do mesmo mal. ou talvez ela gostasse, não sei. mas valeu não arriscar.

anyway, agora voltaram e não é que eu até gosto de ver? Gosto. Mas nas outras, por enquanto. 

Primeiro, são daquele tipo de calças que não fica bem em todos os tipos de corpo, por mais confortáveis que nos sintamos com ele, não é o tipo de peça chave em todos os guarda-roupa (aliás não são peça chave de todo, a não ser que se recue aos anos 70). 
Voltando, só ficam bem a mulheres magras e que não tenham uma anca muito vistosa. Alongam as pernas, é verdade, mas em mulheres muito baixas não é uma opção. de estatura média a alta é o ideal. 

Segundo, só com saltos.

Terceiro, acho que ganham mais pontos de forem usadas com blusas/camisas fluidas, nada de muito apertado.

Quarto e mais importante, quando as experimentar têm de 'assentar' na perfeição, caso contrário, KO!

Eu cá não vou andar à procura, só se as encontrar por um mero acaso e estiver num mood muito 'boho', ainda assim seria um caso a pensar.












You Might Also Like

1 comentários